KeyDrive, W3K Tecnologia

KeyDrive garante maior segurança para a armazenagem de dados em nuvem

Já pensou qual seria o impacto se sua empresa fosse alvo de um ataque cibernético? Além da perda de informações relevantes para o seu negócio, a imagem de sua marca também poderia ser afetada. Nesse contexto te convido a conhecer o KeyDrive, da W3K. Diferente de outras soluções disponíveis no mercado, além de criptografia na transmissão de informações, a plataforma possui ainda uma camada de criptografia no armazenamento de dados na nuvem, o que aumenta a proteção de dados do cliente. Isso porque o KeyDrive é Security Feed – importante mecanismo para garantir a segurança cibernética, pois fornece um ambiente mais seguro para os usuários e para o compartilhamento de dados. Além das perdas financeiras causadas por ataques digitais, situações como estas podem afetar diretamente o relacionamento com o cliente. Ao ter sua plataforma atacada, a capacidade técnica e administrativa daquela organização passa a ser questionada, podendo afetar o desempenho dos negócios. Levantamento da empresa americana Neustar, especializada em cibersegurança, aponta que os ataques de cibercriminosos geram um prejuízo estimado de US$ 100 mil por hora e podem atingir 40% das organizações em escala global. No entanto, não apenas a área de vendas é impactada por este tipo de crime, mas também setores como atendimento ao cliente e jurídico.  Um dos ataques cibernéticos mais comuns (e mais impactantes) é o chamado Ataque de Negação de Serviço, o DDoS (Distributed Denial of Service), da sigla em inglês. Esse tipo de ataque cibernético afeta as atividades das empresas, congestionando seus servidores com solicitações que limitam/impedem a conexão de seus usuários recorrentes, e ainda pode servir para sequestro de dados por hackers.  E como posso proteger os dados da minha empresa? Quando este tipo de ataque (DDoS) acontece, a principal preocupação dos gestores de TI é manter informações importantes como os registros de clientes, projetos e outros dados confidenciais seguros. Esse vasto volume de dados, o qual precisa ser protegido contra acessos não autorizados, podem incluir lançamentos contábeis, informações pessoais de funcionários, projetos sigilosos e até segredos comerciais – registros fundamentais para a tomada de decisão estratégica. Por isso a criptografia é tão importante em sistemas de armazenamento e na transmissão de dados, tanto para proteção de ameaças internas, quanto externas. E é justamente essa segurança que o KeyDrive proporciona aos seus usuários. A partir de uma estrutura leve e funcional, sua interface simples dispõe de recursos avançados de segurança, como é o caso da camada extra de criptografia. Esses diferenciais são muito relevantes também para aquelas empresas que precisam de tecnologia de ponta para gerenciamento de informações-chave, mas não podem perder tempo com implantações complexas. Isso porque o KeyDrive é um ECM (Enterprise Content Management) totalmente ‘out of the box’, e não necessita de configurações adicionais para começar a operar. Gerencie informações de forma prática e segura com o KeyDrive O uso do KeyDrive torna a gestão de documentos mais eficiente e segura. Esses diferenciais estão contribuindo para a melhoria contínua de processos em diversas empresas – conheça aqui alguns cases de sucesso de organizações que já utilizam a plataforma em suas rotinas administrativas. E então: quer garantir maior segurança e rapidez aos processos de sua empresa? Conheça mais sobre a plataforma KeyDrive e entenda como seus recursos avançados para uma gestão mais eficaz dos documentos podem aumentar a produtividade de seu time. Clique aqui e receba um atendimento personalizado de nossa equipe. Os produtos da W3K têm como objetivo fomentar a transformação digital no ambiente compartilhado de dados, garantindo rapidez, rastreabilidade e transparência aos processos organizacionais. Para ficar atualizado sobre governança da informação, tecnologia, inovação e gestão de dados, siga nosso perfil nas redes sociais pelo @w3k.

Cases Español, Español

Móveis Henn utiliza soluciones de W3K para la gestión de contratos.

W3K está llevando la transformación digital a cientos de organizaciones. Somos especialistas en gobernanza de la información para el entorno corporativo, y nuestras soluciones tienen como objetivo la optimización de procesos, garantizando mayor trazabilidad y seguridad de los datos. Este es el caso de Móveis Henn — una de las mayores industrias de muebles de Brasil, con sede en la ciudad de Mondaí, en Santa Catarina. La empresa utiliza la herramienta GREENDOCS para gestionar sus contratos. El software actúa en la gestión de documentos, proporcionando soporte para modelado, digitalización y automatización de los procesos. La responsable de la gestión de contratos de Móveis Henn, Larissa Hauschild, recordó que antes de la implementación de GREENDOCS, todo el flujo de firmas de contratos en la organización se realizaba de forma manual, con la tramitación de documentos físicos. Ese procedimiento generaba una demora mayor en los procesos de firma y en la evaluación de los contratos. “Solo después de que todos los involucrados firmaban, la versión digitalizada quedaba disponible”, comentó Larissa. Ante esta lentitud en el proceso, Móveis Henn necesitaba una herramienta para gestionar el ciclo de vida de sus contratos con proveedores. Esta plataforma también debía permitir la firma electrónica de las partes involucradas, lo que proporcionaría más agilidad a todo el flujo. “Aunque ya teníamos los archivos en la nube y digitalizados, dependíamos del factor humano para la gestión. Por eso queríamos centralizar todos los procesos en una solución única, reuniendo todos nuestros contratos en un solo entorno, evitando así posibles pérdidas de información”, señaló Larissa. Y fue con el uso de GREENDOCS que la empresa logró implementar estos cambios. Lo que antes era manual pasó a ser automatizado, al igual que el proceso de firma contractual, que ahora es totalmente electrónico, brindando mayor agilidad y seguridad en la gestión de contratos. Esto se debe a que el software GREENDOCS actúa en la gestión de documentos, proporcionando soporte para el modelado, digitalización y automatización de los procesos. La empresa ya observa una mejora en la productividad Larissa Hauschild también comentó que la empresa ya ha observado una mejora significativa en su productividad desde la implementación del software de W3K, en febrero del año pasado. “La solución trajo mucha agilidad al proceso, ya que necesitábamos una herramienta para acelerar nuestros procedimientos. Tenemos contratos en todo Brasil y, con la firma digital, logramos finalizar todo de manera mucho más rápida”, concluyó Larissa. Entonces, ¿así como Móveis Henn, quieres garantizar mayor agilidad y seguridad para los proyectos y procesos de tu organización? Ofrecemos soluciones personalizadas para cada cliente, mejorando sus procesos de gestión de forma ágil y eficiente. Haz clic aquí y conoce nuestro portafolio completo de soluciones corporativas. Conoce un poco más sobre esta – y otras soluciones basadas en gobernanza de datos de W3K – haciendo clic aquí. Para mantenerte al día con tecnología, innovación y gestión de datos, sigue nuestro perfil en redes sociales en @w3k.

BPM | Processos, ECM/GED | Documentos, EDMS | Engenharia, Gestão de Contratos, Greendocs, Todos, W3K Tecnologia

Como o GREENDOCS pode melhorar a eficiência de sua empresa

O GREENDOCS leva governança da informação ao ambiente corporativo. A ferramenta, que já faz parte da rotina de centenas de empresas, tanto no Brasil, quanto no exterior, consiste em um gerenciador de documentos e processos totalmente adaptável ao modelo de negócio de seus clientes, contribuindo para a melhoria da gestão e eficiência operacional.  Por ser uma plataforma integrada de GED/BPMS/EDMS, o GREENDOCS oferece flexibilidade e escalabilidade no gerenciamento de documentos técnicos e processos de engenharia, por exemplo. De maneira prática e funcional, a plataforma atua no gerenciamento de documentos, fornecendo suporte para modelagem, virtualização e automatização dos processos, tudo isso sem esquecer da segurança e da transparência no armazenamento dos dados, configurando-se em uma solução completa e centralizada, para empresas que desejam gerir, disponibilizar e manter online os seus documentos corporativos.  Nesse contexto, a digitalização de documentos facilita algumas rotinas da empresa, como por exemplo a gestão de contratos. Sua implementação tem como objetivo reunir e organizar esses dados, permitindo consultas e atualizações, e assegurando a integridade das informações armazenadas em nuvem. Esse diferencial garante auditabilidade, assertividade e agilidade nos documentos envolvidos, e ainda a interoperabilidade entre cliente, fornecedores e parceiros.   O GREENDOCS consegue lidar com altos volumes de conteúdos técnicos por meio da gestão automatizada, facilitando o fluxo de documentos internos e os trâmites com fornecedores. Este movimento garante ainda maior agilidade aos módulos de auditoria e formatação das entregas.  Software pode ser adaptado aos processos já existentes na empresa O GREENDOCS se adapta perfeitamente aos processos e demandas já existentes na empresa, fornecendo uma solução centralizada para o fluxo existente. Esse aspecto permite uma maior rastreabilidade e segurança no armazenamento de dados, evitando problemas relacionados à falta de assimetria da informação. A plataforma atua no gerenciamento de documentos, fornecendo suporte para modelagem, virtualização e automatização dos processos.  O software permite desde a captura dos documentos, independente do seu formato (físico ou digital), até a análise e emissão de relatórios – sendo que este último fator impacta diretamente na tomada de decisão gerencial.  Este ciclo compreende ainda os seguintes aspectos relacionados ao processo: Gestão de Documentos, Workflow e Automação, Armazenamento e Arquivamento, Recuperação e Pesquisa, Colaboração e Publicação, Gerenciamento do Ciclo de Vida, Compliance e Segurança, e Integração. Por sua vez, o motor de Business Process Management (BPM) do GREENDOCS permite uma gestão escalável aos negócios, contribuindo para as boas práticas de gestão, influenciando na melhoria contínua do ambiente corporativo.  Esse conjunto de ferramentas auxilia na modelagem, automatização, execução e otimização de processos de negócios. Tais ferramentas permitem que as organizações documentem de maneira visual seus processos, configurando fluxos de trabalho automatizados, e possam monitorar seu desempenho em tempo real – diferenciais que facilitam o ajuste de eventuais problemas de fluxo nos processos, e garantam a excelência operacional. Outro fator relevante relacionado ao GREENDOCS está relacionado à sustentabilidade ambiental. Isso porque o uso do software reduz gastos com impressão e outros insumos, o que fortalece a relação de cuidado e respeito ao meio ambiente – aspecto que está alinhado às boas práticas do Environmental, Social and Governance (ESG). Soluções digitais para negócios escaláveis – conheça mais sobre a W3K As soluções W3K contribuem para a transformação digital das empresas há 13 anos, auxiliando-as a se desenvolverem frente às demandas do mundo corporativo de forma escalável. Essa transformação gera menos custos aos processos organizacionais, além de contribuir para maior rastreabilidade e segurança no ambiente compartilhado de dados. Para saber um pouco mais dessa – e de outras soluções – baseadas em governança de dados da W3K clique aqui, Conheça também cases de empresas que já utilizam nossas plataformas em suas rotinas de gestão. Para ficar atualizado sobre tecnologia, inovação e gestão de dados, siga nosso perfil nas redes sociais pelo @w3k.

Cases, Greendocs, Todos, W3K Tecnologia

Como o KeyDrive está agilizando as rotinas contábeis da Concatto Contabilidade

As soluções tecnológicas da W3K estão presentes nas rotinas de centenas de empresas do Brasil e do exterior. Nossos softwares de gestão levam governança da informação para o mercado corporativo há mais de 12 anos. Esse é o caso da Concatto Contabilidade – empresa gaúcha que há quase cinco décadas atua no setor contábil. A Concatto utiliza o KeyDrive – ferramenta que oferece diversas funcionalidades, tornando a gestão de documentos mais eficiente. O software fornece recursos intuitivos que permitem a digitalização e organização de arquivos de maneira eficiente, o que inclui a criação de pastas e a atribuição de permissões de acesso. Esse mecanismo permite que seja mantido um controle preciso sobre todas as informações compartilhadas em nuvem, e garante mais agilidade e segurança aos processos da Concatto. O administrador do escritório, Mazoel Concatto, observou que antes da implantação do KeyDrive, em outubro a empresa estava buscando uma nova plataforma para realizar a gestão dos documentos de seus clientes. A intenção era  que essa solução pudesse proporcionar maior agilidade no upload e armazenagem dos arquivos. A Concatto já possuia um sistema de gestão de documentos, porém este apresentava algumas dificuldades na operacionalização, demandando um maior envolvimento por parte da equipe.  “O KeyDrive tem muitas funcionalidades importantes. O sistema possui mais velocidade em sua operacionalização, e o tempo de pesquisa é mais fácil e seguro. Nosso processo melhorou em 90% em comparação com o sistema que utilizávamos anteriormente”, revelou Concatto. Ele destacou que a implantação do KeyDrive trouxe maior agilidade em diversos aspectos, como é o  caso da busca e upload de documentos. “Antes do KeyDrive o escritório era cheio de papel. Sempre que precisávamos buscar documentos de clientes era muito demorado, mas agora nosso processo ficou mais ágil e eficiente”, finalizou Mazoel Concatto. Fundada em 1975, na cidade de Arvorezinha, no Vale do Taquari, a Concatto Contabilidade possui mais de 100 clientes em seu portfólio.  A empresa é especializada nas áreas de constituições de empresas, escrituração contábil, recursos humanos, serviços contábeis e tributário empresarial. E quais são os diferenciais do software KeyDrive?   O KeyDrive possui uma interface simples, recursos avançados de segurança e estrutura leve. Esses diferenciais são muito relevantes para empresas que precisam de tecnologia de ponta para gerenciamento de informações-chave, mas não podem perder tempo com implantações complexas. Isso porque o KeyDrive é um ECM (Enterprise Content Management) totalmente ‘out of the box’, ou seja, ele não necessita de configurações adicionais para começar a operar. Essa característica, em especial, proporciona aspectos como auditabilidade, busca simplificada, certificação digital integrada, controle de revisões, integração com scanners, rastreabilidade da informação, dentre outros fatores que permitem a armazenagem de todos os documentos na nuvem. A solução também é regular com normas, e é Security Feed — importante mecanismo para garantir a segurança cibernética. E então: assim como a Concatto quer garantir maior agilidade e segurança para os processos de sua organização utilizando a plataforma KeyDrive? Clique aqui e receba um atendimento personalizado da nossa equipe. Para ficar atualizado sobre tecnologia, inovação e gestão de dados, siga nosso perfil nas redes sociais pelo @w3k.

Parceiros, Todos, W3K Tecnologia

W3K 13 anos: empresa está inserida no ecossistema de inovação

A W3K está inserida em um dos principais ecossistemas de inovação da América Latina, o parque tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos. Nossa sede está localizada no prédio 10 do Tecnosinos, junto a outras organizações de base tecnológica. Essa proximidade, tanto com o ambiente acadêmico, quanto com outras empresas, favorece a pesquisa e o desenvolvimento de novas soluções, permitindo que a W3K esteja em constante atualização sobre as principais tendências de mercado. Nossa trajetória está fortemente ligada ao surgimento do próprio parque tecnológico, no final da década de 1990. Isso porque dois dos seus sócios fundadores, também fazem parte da SKA Automação de Engenharias – empresa líder na América Latina no fornecimento de tecnologias sustentáveis para a transformação digital nas indústrias, e referência em indústria 4.0. Um deles, Siegfried Koelln, atual CEO da SKA, liderou ativamente todo o processo de estruturação e implantação do então pólo de informática de São Leopoldo, que deu origem mais tarde ao atual Tecnosinos. Esse movimento envolveu na época Associação Comercial, Prefeitura e Unisinos.  O CEO da W3K, Daniel Klafke, destacou a importância do Tecnosinos para a cidade, tanto pela inovação por meio da pesquisa, quanto por causa da geração de empregos. “O Parque gera um círculo virtuoso em São Leopoldo, onde as empresas e seus produtos e serviços refletem na economia da cidade, por meio da geração de empresas e de impostos”, enfatizou Klafke. O Tecnosinos abriga empresas nas áreas de Tecnologia da Informação, Semicondutores, Automação e Engenharias, Comunicação e Convergência Digital, Tecnologias para a Saúde e Energias Renováveis e Tecnologias Socioambientais. Esse ecossistema é responsável por fomentar novas economias, e potencializar o empreendedorismo inovador, estratégico e sustentável.  Fazer parte desse espaço não apenas fortalece nossa posição no mercado e no cenário da inovação, mas também representa um diferencial fundamental para nossos colaboradores e clientes. Como integrantes deste hub de inovação, nos destacamos pela constante busca pela excelência e pela capacidade de identificar os avanços tecnológicos em soluções práticas e inovadoras. Essa proximidade com a pesquisa e desenvolvimento oferece aos nossos colaboradores a oportunidade de aprimorar suas habilidades, expandir seus conhecimentos e contribuir de maneira significativa para o progresso tecnológico e o crescimento da W3K. Ao escolher a W3K, nossos clientes não estão apenas optando por serviços tecnológicos, mas estão se aliando a uma empresa que faz da inovação e do comprometimento com o desenvolvimento contínuo, sua marca registrada. Essa mentalidade diferenciada é evidenciada em cada projeto, onde transformamos desafios em oportunidades e superamos as expectativas. Acreditamos que nosso diferencial reside não apenas em oferecer soluções tecnológicas, mas em criar experiências que impulsionam o sucesso de nossos clientes. Para conhecer mais sobre a nossa trajetória acompanhe nossas redes sociais pelo @W3K.

News, Todos, W3K Tecnologia

W3K 13 anos: soluções inovadoras para um mundo em transformação

Nesta semana estamos completando 13 anos de história. Neste período foram muitos os desafios e conquistas em nossa missão de levar a transformação digital para as empresas. Oferecemos soluções em governança da informação para o mercado corporativo, impulsionando a transformação digital e contribuindo para uma gestão mais transparente, rápida e segura dos dados. Nossa trajetória teve início em 2011, quando jovens empreendedores, todos do setor de tecnologia, identificaram no mercado a falta de uma solução focada em automação e gestão de processos de empresas. Lacunas como estas afetam diretamente a produtividade de uma organização. E foi pensando em resolver essas e outras demandas relacionadas à automatização de fluxos e processos de trabalho, tendo como foco a simplificação da gestão de documentos e a garantia do acesso seguro a informações críticas, que surgiu a W3K.  O local escolhido para sediar a empresa foi o Parque Tecnológico São Leopoldo (Tecnosinos) – um dos principais ecossistemas de inovação do País, que abriga dezenas de organizações de base tecnológica.  A W3K vem consolidando sua inserção no mercado corporativo, e hoje nossas soluções estão presentes em centenas de empresas, tanto no Brasil, quanto no exterior. Os softwares de gestão da W3K automatizam processos de gestão e governança da informação, oferecendo maior flexibilidade e performance com relação às demais soluções disponíveis no mercado.. Acompanhe tudo em nossas redes sociais pelo @W3K. 

Cases Español, Español

Cómo KeyDrive está agilizando las rutinas contables de Concatto Contabilidad

Las soluciones tecnológicas de W3K están presentes en las rutinas de cientos de empresas en Brasil y en el extranjero. Nuestros softwares de gestión llevan más de 12 años implementando la gobernanza de la información en el mercado corporativo. Este es el caso de Concatto Contabilidad —una empresa de Río Grande do Sul que lleva casi cinco décadas operando en el sector contable. Concatto utiliza KeyDrive — una herramienta que ofrece diversas funcionalidades para hacer la gestión de documentos más eficiente. El software proporciona recursos intuitivos que permiten la digitalización y organización de archivos de manera eficaz, incluyendo la creación de carpetas y la asignación de permisos de acceso. Este mecanismo permite mantener un control preciso sobre toda la información compartida en la nube, garantizando mayor agilidad y seguridad en los procesos de Concatto. El administrador de la oficina, Mazoel Concatto, observó que antes de la implementación de KeyDrive, en octubre, la empresa estaba buscando una nueva plataforma para gestionar los documentos de sus clientes. La intención era que esta solución pudiera ofrecer mayor agilidad en la carga y almacenamiento de archivos. Concatto ya contaba con un sistema de gestión de documentos, pero este presentaba algunas dificultades en la operación, requiriendo un mayor involucramiento por parte del equipo. “KeyDrive tiene muchas funcionalidades importantes. El sistema opera con mayor rapidez, y el tiempo de búsqueda es más fácil y seguro. Nuestro proceso mejoró un 90% en comparación con el sistema que utilizábamos anteriormente”, reveló Concatto. Destacó que la implementación de KeyDrive trajo mayor agilidad en diversos aspectos, como la búsqueda y carga de documentos. “Antes de KeyDrive, la oficina estaba llena de papeles. Siempre que necesitábamos buscar documentos de clientes, era muy lento, pero ahora nuestro proceso es más ágil y eficiente”, concluyó Mazoel Concatto. Fundada en 1975, en la ciudad de Arvorezinha, en el Valle del Taquari, Concatto Contabilidad cuenta con más de 100 clientes en su portafolio. La empresa está especializada en las áreas de constitución de empresas, contabilidad, recursos humanos, servicios contables y tributación empresarial. ¿Cuáles son los diferenciales del software KeyDrive? KeyDrive cuenta con una interfaz simple, recursos avanzados de seguridad y una estructura ligera. Estos diferenciales son muy relevantes para empresas que necesitan tecnología de punta para la gestión de información clave, pero que no pueden perder tiempo con implementaciones complejas. Esto se debe a que KeyDrive es un ECM (Enterprise Content Management) totalmente “out of the box”, es decir, no requiere configuraciones adicionales para comenzar a operar. Esta característica, en particular, ofrece aspectos como auditabilidad, búsqueda simplificada, certificación digital integrada, control de revisiones, integración con escáneres, trazabilidad de la información, entre otros factores que permiten el almacenamiento de todos los documentos en la nube. La solución también cumple con normas y es Security Feed, un mecanismo importante para garantizar la seguridad cibernética. ¿Y tú? ¿Quieres, al igual que Concatto, garantizar mayor agilidad y seguridad en los procesos de tu organización utilizando la plataforma KeyDrive? Haz clic aquí y recibe una atención personalizada de nuestro equipo. Para mantenerte actualizado sobre tecnología, innovación y gestión de datos, sigue nuestro perfil en las redes sociales en @w3k.

Cases Español, Español

EuroChem utiliza GREENDOCS para la gestión de obra en Minas Gerais.

La alianza entre W3K y EuroChem —líder mundial en la producción de fertilizantes nitrogenados, fosfatados y potásicos— está garantizando una mayor agilidad en los procesos de la empresa. EuroChem utiliza el software GREENDOCS para gestionar documentos técnicos y procesos de ingeniería, integrando de manera flexible y escalable ECM/BPM/EDMS en el Complejo Mineroindustrial de Serra de Salitre, en Minas Gerais. GREENDOCS EDMS permite que informes, registros, historiales y evidencias de los proyectos se localicen mucho más rápido, evitando riesgos en los procesos de auditoría. Su implementación tiene como objetivo reunir y organizar estos datos, permitiendo consultas, actualizaciones y asegurando la integridad de la información almacenada en la nube. Esto se debe a que, en ingeniería, la gestión de documentos y procesos es fundamental para el desarrollo de los proyectos, especialmente en lo que respecta a los procesos de creación y mantenimiento de estructuras, máquinas y sistemas. Sobre la asociación con EuroChem, específicamente, la empresa utiliza el software GREENDOCS desde agosto de 2021 en el proyecto que se está desarrollando en Serra de Salitre. EuroChem Salitre es la primera unidad minera del grupo fuera de Europa. El gerente de ingeniería del proyecto, Cleber Naue, destacó la importancia del software de W3K para la gestión de esta obra, la cual maneja un alto volumen de documentos (alrededor de 130 mil), tanto técnicos como comerciales y contractuales. Él señaló que la solución permite un mayor control de los flujos y rutinas que involucran el proyecto, asegurando un flujo actualizado entre todos los involucrados. “Tenemos tantos procesos en esta obra que solo una herramienta como GREENDOCS podría manejarlos,” destacó el gerente de proyectos. El software garantiza una mayor trazabilidad y seguridad en el almacenamiento de datos, asegurando además auditabilidad, precisión y agilidad en los documentos involucrados en los proyectos. “GREENDOCS nos permite acceder a la comunicación del proyecto en cualquier momento. Esto facilita el flujo y brinda mayor transparencia al proceso,” resaltó Naue. También reveló que la experiencia en el proyecto de Serra do Salitre fue tan exitosa que el uso de la herramienta de W3K probablemente se extenderá a otras unidades de EuroChem. Con plantas de producción en Rusia, Bélgica, Kazajistán y Lituania, además de Brasil, EuroChem está entre las empresas del mundo con capacidad para fabricar los tres grupos de nutrientes primarios: nitrógeno, fósforo y potasio. Sus unidades emplean a un total de 28 mil trabajadores distribuidos en 40 países. En América Latina, en particular, EuroChem cuenta con 22 unidades de mezcla y distribución, las cuales se espera que sean responsables del 15% del consumo brasileño de fosfatados. ¿Cuáles son los diferenciales de la solución GREENDOCS? El software GREENDOCS realiza la gestión de documentos, ofreciendo soporte para modelado, virtualización y automatización de procesos, todo ello sin olvidar la seguridad y la transparencia en el almacenamiento de datos. La solución se adapta perfectamente a los procesos y demandas actuales de la empresa, proporcionando una solución centralizada para el flujo existente. El sector de Ingeniería integra diversas áreas de un proyecto —industrial, eléctrica, civil y ambiental—, cada una con sus propias especificidades y demandas. En este sentido, la posibilidad de acceder a distintos entornos con un solo inicio de sesión hace que todo el proceso sea más ágil y funcional para el equipo, lo que puede traducirse en una mejora del rendimiento. Además de garantizar mayor seguridad, control y trazabilidad en los procesos organizacionales, la solución también contribuye a la sostenibilidad ambiental. Esto se debe a que el uso de GREENDOCS reduce los gastos con impresiones y otros insumos, lo que refuerza el compromiso con el cuidado y respeto al medio ambiente. Entonces, ¿al igual que EuroChem quieres garantizar mayor agilidad y seguridad para los procesos de tu organización? Haz clic aquí y conoce nuestro portafolio completo de soluciones corporativas. Para mantenerte actualizado sobre tecnología, innovación y gestión de datos, sigue nuestro perfil en redes sociales en @w3k.

Rolar para cima