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Tegram Utiliza Greendocs em Projeto de Expansão

Redação by Mauren Schaeffer. O Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), localizado no Porto do Itaqui, em São Luís (MA), está com um projeto de expansão, a Segunda Linha Transportadora de Grãos. O software Greendocs, que já havia sido utilizado na concepção da obra original do terminal, torna a ser escolhido para a gestão de comunicação técnica e controle das informações de projeto dessa segunda fase. A solução se mostrou a mais aderente e atende aos requisitos necessários ao desenvolvimento do projeto. Fernando de Arruda Postigo, Gerente de Projetos da Tegram, aponta que os principais diferenciais percebidos no Greedocs foram a flexibilidade, a capacidade de armazenamento inteligente dos documentos, a possibilidade de implementação dos processos com facilidade e, finalmente, a capacidade de tracking dos documentos ao longo dos fluxos de processos. Os colaboradores da Tegram, bem como seus fornecedores, farão uso da plataforma. São cerca de 50 usuários treinados compartilhando e validando documentos e informações, agregando valor ao trabalho de toda a equipe envolvida no projeto.

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Gerdau Implanta Greendocs da W3K para Gestão de Documentos e Automatização de Processos

Uma das líderes mundiais em produção de aço e a maior empresa privada do sul do país, a Gerdau agora conta com a solução Greendocs, da W3K Tecnologia, para otimizar a gestão de documentos e automatizar os processos nas áreas de engenharia e qualidade. O Grendocs entra no lugar da solução da multinacional holandesa BlueCielo, cujas ferramentas eram usadas para gerenciar milhares de documentos com informação técnica da siderúrgica. A Gerdau, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao site de tecnologia Baguete, que “a parceria com a W3K tem como objetivo a modernização desse sistema de gestão, por meio de uma solução cloud com mais funcionalidades e melhor interface para os usuários”. A plataforma Greendocs agregará valor na gestão de contratos no âmbito de projeto industriais, bem como em processos de garantia da qualidade. A tecnologia terá interação direta com os fornecedores, via nuvem, tornando mais eficiente a comunicação com agentes externos. Até o momento, 17 plantas estão introduzindo o Greendocs, que atenderá a mais de 20 mil usuários, agregando valor ao trabalho das usinas em todo Brasil. Clique aqui e leia a notícia completa

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