Gerdau Implanta Greendocs da W3K para Gestão de Documentos e Automatização de Processos

Uma das líderes mundiais em produção de aço e a maior empresa privada do sul do país, a Gerdau agora conta com a solução Greendocs, da W3K Tecnologia, para otimizar a gestão de documentos e automatizar os processos nas áreas de engenharia e qualidade.

O Grendocs entra no lugar da solução da multinacional holandesa BlueCielo, cujas ferramentas eram usadas para gerenciar milhares de documentos com informação técnica da siderúrgica.

A Gerdau, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao site de tecnologia Baguete, que “a parceria com a W3K tem como objetivo a modernização desse sistema de gestão, por meio de uma solução cloud com mais funcionalidades e melhor interface para os usuários”. A plataforma Greendocs agregará valor na gestão de contratos no âmbito de projeto industriais, bem como em processos de garantia da qualidade.

A tecnologia terá interação direta com os fornecedores, via nuvem, tornando mais eficiente a comunicação com agentes externos. Até o momento, 17 plantas estão introduzindo o Greendocs, que atenderá a mais de 20 mil usuários, agregando valor ao trabalho das usinas em todo Brasil.

Clique aqui e leia a notícia completa

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on skype
Skype

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou solicite uma demo.