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Suporte BPO gera menos passivos para TI

Por W3K Tecnologia / 25 de junho de 2021

A governança da informação e a escalabilidade da gestão são os pilares da maioria das histórias de sucesso. Isso se dá pelo investimento em soluções completas, que não apenas gerenciam documentos e automatizam os processos, mas dão o suporte necessário para que haja fluidez na rotina das empresas. 

Conhecemos bem os desafios internos que uma companhia passa ao automatizar processos, por isso, quando você for escolher uma ferramenta para transformar digitalmente o seu negócio, sugerimos que decida pela robustez do software e pelo time que a solução disponibiliza como recurso alocado.

Hoje vamos falar sobre o profissional BPO, que pode ser alocado na contratação de nossas soluções, como:

– Assistente da informação; 

– Assistente de digitalização;

– Assistente de indexação;

– Analista ECM ou BPM;

– Suporte ou helpdesk. 

Você pode contar com os nossos profissionais enquanto sua equipe ganha mais tempo para focar no core business. Esse é o cenário ideal para a transformação digital impulsionar os negócios.

Mais tempo para focar no core business

Com o BPO da W3K, reduzimos as horas técnicas (ou HH) e custos relacionados à gestão documental, permitindo que o foco esteja nos processos essenciais. 

Isso é fundamental para melhorar a produtividade das operações, automatizar processos e inserir na prática o que é mais estratégico. 

Dessa forma, um dos desafios para digitalizar a gestão da informação são os passivos e gargalos gerados para o setor de TI. Com a terceirização de suporte, as companhias eliminam os problemas de contratação, gestão ou outros fatores relacionados com o TI. 

Menos preocupação e menor custo com contratações  

Imagine contratar, além da solução tecnológica, todos os profissionais que você vai precisar para garantir a melhor experiência dos usuários? Afinal de contas, não basta adquirir a ferramenta, é necessário utilizá-la gerando menos impactos possíveis aos processos que já estão em andamento. 

Essas contratações geram procura de profissionais qualificados, treinamento e gestão de desempenho. Então, deixe conosco, pois contratamos para você! Afinal, é muito importante ter uma solução completa, com todos os recursos que o seu negócio precisa.

Como é o suporte da W3K? Com profissionais dedicados e capacitados. Podem estar fisicamente nos clientes ou disponíveis pelos canais digitais. As respostas não são robotizadas e cada cliente tem seu meio de contato para fazer as manutenções nos sistemas ou as outras interações necessárias entre cliente e W3K. E é claro que sempre estão alinhados às boas práticas de segurança.

Saiba o que alguns clientes da W3K estão falando sobre a solução.

Confiança e excelência com a W3K

Quando você adquire uma solução de software, espera que o fornecedor proporcione também pessoas qualificadas para lhe orientar na implementação e no suporte, não é verdade? 

Por isso, apenas contratar a solução não é suficiente. É preciso escolher a ferramenta certa. A W3K tem o que você precisa, pois verdadeiramente entrega soluções adaptadas ao modelo do seu negócio.

O nosso diferencial competitivo, além da excelência, robustez e expertise, são as pessoas que trabalham diariamente para oferecer suporte, inovação e atendimento contínuo.

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