Dia do Cliente: W3K provê confiança e excelência aos parceiros

Hoje, 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente – uma data para fortalecer esse laço de confiança e eficiência entre empresa e consumidor.

Para a W3K, que possui entre seus pilares o de prover a melhor experiência aos seus parceiros desde 2011, é também o momento de reiterar a essência dessa relação transformadora.

Transformação digital como ferramenta de crescimento

Não há dúvidas de que novas tecnologias surgiram para potencializar as empresas, mas deixaram muitas organizações para trás. Negócios obsoletos acabam não resistindo aos novos tempos.

A W3K possui como o alvo justamente esse processo: fortalecer a jornada da transformação digital nas organizações, permitindo que se tornem, claro, mais modernas, mas, principalmente, mais produtivas e tecnológicas.

Tecnologia como combustível aos clientes

Até porque a tecnologia tem esse papel: digitalizar o que pode ser digitalizado, provendo mais tempo para o que realmente importa: o core business das companhias.

Dessa forma, gestores podem olhar para a estratégia do negócio, equipes otimizam processos e, consequentemente, gastos são eliminados em troca de mais agilidade, qualidade e competitividade.

Assim, impulsionar a transformação digital, a governança da informação e a gestão escalável de negócios são três pilares fundamentais que a W3k construiu com seus clientes.

Estrutura de excelência e uma solução completa

Para que essa estrutura de excelência seja alcançada, uma solução completa, que gerencia documentos e processos, além de digitalizar, arquivar e guardar os mesmos, é fundamental.

Ao desenvolver uma solução, é importante focar em resolver os desafios do espaço físico, da falta de controle de acesso às informações, da dificuldade em gerenciar a documentação de forma sistemática, da rastreabilidade da caixa ou do tratamento individualizado de cada item.

A boa notícia é que a tecnologia também veio justamente para otimizar processos e resolver esses problemas. A solução completa da W3K: Greendocs GED/ECM e BPMs + Digitalização + Archiving + Guarda é especialista na transformação destes desafios em soluções.

Excelência na gestão de documentos

Perda de dados em caso de desastre, excesso de gastos, falhas de comunicação e decisões ruins ou erradas são algumas das consequências para as empresas que não investem no gerenciamento de documentos.

É por isso que a W3K se preocupa tanto em proporcionar o melhor gerenciador de documentos e processos.

Isso porque, em termos práticos, essa gestão documental garante a rastreabilidade dos dados, a otimização dos fluxos de trabalho e ainda a eficiente distribuição dos documentos.

Mais competitividade aos clientes

Para uma organização, independente do seu porte ou segmento, desonerar o tempo gasto em atividades que demandam acesso à documentação é, além de um diferencial competitivo, uma garantia de competitividade em meio a mercados tão competitivos.

Afinal, otimizar o tempo e diminuir gastos são estratégias essenciais nos dias de hoje. Isso inclui também garantir a preservação do meio ambiente, evitando o uso de papéis e arquivos físicos.

Cliente no centro do universo

Além disso, com a ferramenta da W3K, o cliente replica e automatiza seus processos, para mais agilidade, fluidez e transparência.

Com o cliente no centro do universo da W3K, os parceiros têm acesso à busca inteligente, ou seja, à possibilidade de encontrar rapidamente a revisão vigente do documento; à dashboards e relatórios que permitem a visualização de todas as etapas do processo e, claro, à segurança da informação no gerenciamento desses dados.

Provendo as melhores aplicações aos clientes

A W3K ainda oferece as aplicações mais eficientes para seus clientes, desde a gestão da mudança, da qualidade, de portfólios e contratos, passando pelo Data Room, Databook Eletrônico, Diário de Obra até a assinatura digital.

Mas não para por aí, a valorização de seus parceiros inclui também o cuidado com a documentação na digitalização do legado de cada organização, sob demanda, local ou remoto, adequando-se às mais variadas realidades e com ótimo custo benefício.

Missão dada é missão cumprida

A data de hoje é essencial para reforçar o compromisso com a excelência, embora todos os dias sejam dias para reverenciar a importância e o protagonismo do cliente no DNA da W3K.

Pensando nisso, vale ressaltar que um dos recursos que a W3K provê é o professional services, que fornece apoio às empresas através de uma equipe realmente qualificada para orientar na implementação e suporte não apenas do seu software, mas também em outros processos de seus clientes.

É por isso que a W3K conquista a confiança de seus parceiros, afinal, verdadeiramente entrega soluções adaptadas ao modelo de negócio de cada cliente.

A sua expertise é atender com excelência a todos os usuários, pois acredita, sinceramente, que um grande diferencial competitivo são as pessoas que formam seus times – comprometidos com a mesma dedicação aos votos de confiança que recebem.

Conheça mais sobre a W3K no site https://www.w3k.com.br