Inpasa gerencia documentos e processos com Greendocs

A Inpasa Agroindustrial, empresa que atua na produção de etanol de milho, energia elétrica renovável, DDGS e óleo de milho, adotou o Greendocs, plataforma de GED e BPM que torna mais ágil, fácil e prático o gerenciamento de documentos e processos.

Na Inpasa, o Greendocs auxilia no gerenciamento, controle e gestão de processos, seguindo um modelo de follow up que segmenta os processos da seguinte forma:

Documentos de Licenciamento – Nesta área, o Greendocs permite ter controle e gerenciamento de todos os documentos de licenciamento necessários para implantação de bomba centrífuga, tais como alvarás, licenças da ANP (Agência Nacional do Petróleo), outorgas de poços artesianos e tubulares, licença de instalação da obra na cidade, energia elétrica, entre outros).

Documentos de Engenharia – Neste departamento, toda a documentação técnica, que abrange desde o planejamento, controle de pré e pós implantação, equipes responsáveis, fornecedores e fluxo de aprovação e revisão do projeto em questão, é gerido via Greendocs, melhorando o tempo e a assertividade das tomadas de decisões.

Documentos Internos – Aqui, o Greendocs é utilizado para gerenciamento e controle referente a toda a parte administrativa interna da empresa, de tal forma que integra processos a ponto de ser definido pela Analista de Planejamento da Inpasa, Camila Reis, como “o Google da obra”.

Conforme a analista, o sistema facilita a gestão e o controle dos processos como um todo, permitindo saber, por exemplo, o status de qualquer projeto de forma universal e interativa entre todos os processos e pessoas envolvidas.

Documentos Gerais – Neste segmento, o Greendocs garante o controle da Inpasa sobre contratos, cronogramas, declarações, laudos técnicos e toda documentação executiva dos projetos.

Uma gestão fundamental para a Inpasa, empresa que está no mercado desde 2008 e, em suas duas plantas em funcionamento, figura hoje como a maior produtora de etanol de milho do continente.

A companhia produz 1,5 milhão de litros de etanol por dia e processa 3,6 mil toneladas de milho por dia.

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on skype
Skype

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou solicite uma demo.