Ir para o conteúdo
W3K | Tech Driven Governance
  • W3K
    • Parcerias
    • Institucional
    • Inovação
    • Trabalhe Conosco
  • Soluções
    • Asset Lifecycle Management
      • EDMS
      • RDO
    • Business Apps
      • Gestão de RH
      • Gestão de Contratos
      • Gestão da Qualidade
    • ECM / Archiving
    • Project Portfolio Management
  • Cases
  • Blog
  • W3K
    • Parcerías
    • Institucional
    • Trabaje con nosotros
  • Soluciones
    • Asset Lifecycle Management
      • EDMS
      • RDO
    • Business Apps
      • Gestión de RRHH
      • Gestíon de la Calidad
      • Gestíon de Contratos
    • ECM / Archiving
    • Project Portfolio Management
  • Contacto
  • Cases
  • Blog
Solicitar contato
Contato
W3K | Tech Driven Governance
Solicitar contato
Contato
  • W3K | Tech Driven Governance

  • Home
    • Parcerias
    • Institucional
    • Inovação
    • Trabalhe conosco

  • Soluções
    • Asset Lifecycle Management
      • EDMS
      • RDO
    • Business Apps
      • Gestão de RH
      • Gestão da Qualidade
      • Gestão de Contratos
    • ECM / Archiving
    • Project Portfolio Management

  • Cases

  • Blog

Plataforma ECM/GED precisa de help desk?

Por W3K Tecnologia / 30 de julho de 2021

Muito além de um produto tecnológico, as empresas precisam de uma jornada inspiradora que se utilize da inovação para tornar qualquer ambiente mais produtivo, escalável e competitivo.

Uma solução robusta e completa para gerenciar documentos provê a utilização de ferramentas e metodologias que assegurem o acesso pleno e seguro aos documentos e informações necessárias para a tomada de decisões, buscando a melhoria nos resultados do negócio.

Porém, se a organização não tem acompanhamento durante esse percurso, é bem provável que se depare com desafios difíceis de serem enfrentados. Por isso, uma plataforma ECM/GED eficiente disponibiliza a sua central de ajuda ou help desk antes, durante e depois da sua implantação.

O que é plataforma ECM/GED com help desk?

Uma plataforma ECM/GED com help desk nada mais é do a utilização de sistemas de tecnologia para um controle e assertividade maior na gestão dos documentos em uma empresa. Porém, diferentemente do que a maioria das organizações oferece, o apoio e suporte especializados vêm junto com a contratação.

Com a camada tecnológica entregue por sistemas ECM/GED, a empresa promove a consolidação dos fluxos de informação, assim como reduz custos e aumenta a produtividade. Tudo isso com atendimento contínuo.

Pequenas mudanças na plataforma podem onerar a empresa

Tenha em mente que ao escolher a solução de ECM/GED que melhor se enquadra nas necessidades de sua empresa, alguns ajustes serão essenciais durante a jornada. Se o help desk não está incluso como parte do processo, muito possivelmente, sua companhia arcará com grandes investimentos pelo caminho.

Percebe-se como prática do mercado, a entrega de plataformas repletas de manuais digitais, conteúdos insuficientes para esclarecer a dúvida do usuário.

Como consequência, ou sua equipe perderá horas desvendando soluções em tutoriais, ou você precisará contratar mais mão de obra para solucionar as possíveis dúvidas ou falhas de operação dos usuários.

Como escolher uma plataforma de ECM/GED com help desk?

Diversos critérios devem ser analisados antes de decidir qual plataforma de ECM/GED com suporte contratar. Por isso, separamos alguns pré-requisitos para que a sua experiência seja um sucesso:

  • Certifique-se de que a solução garante uma implementação guiada pelo seu modelo de negócio;
  • Busque uma plataforma que disponibiliza canais de atendimento antes, durante e mesmo após a contratação;
  • Tenha certeza de que, além de uma solução robusta, sua empresa também receberá o suporte necessário para levar o projeto adiante;
  • Opte pela fornecedora que tiver know how para suportar melhorias e volume escalável de gerenciamento.

Por que escolher a plataforma Greendocs?

Em linhas gerais, o Greendocs promove mobilidade, permitindo o acesso seguro a bases de informação de forma remota, em um laptop ou celular, com a agilidade para ter os dados necessários em qualquer situação e local.

Além disso, implantar o ECM/GED da W3K é garantia de conexão com um modelo digital de governança, colocando a informação no centro da gestão. Tudo isso com a integração entre plataformas inteligentes de documentos e automatização dos processos de gestão da informação.

Na W3K, o help desk é para todos, podendo sua empresa contratar horas mensais exclusivas de suporte e melhorias, ou ter um analista dedicado ao projeto. Tudo vai depender da demanda do seu negócio. Assim como essas horas podem ser alocadas apenas sob demanda.

Essa é a segurança necessária para que você não apenas compre uma solução tecnológica, mas garanta o sucesso dos usuários na utilização da mesma. E aí está um grande diferencial na hora de contratar uma plataforma robusta para impulsionar o seu negócio.

Post navigation
Previous

Tecnologia e inovação como protagonistas na redução de custos

Next

Como o GED otimiza o tempo e traz ganho de eficiência às empresas?

¿Le gustaría obtener más información? ¡Hablemos!

Complete su información y seleccione la solución de su interés. Después del envío, un especialista de W3K se pondrá en contacto para comprender sus desafíos.

Ícone de carta de correio em movimento

¿Está teniendo problemas técnicos? Déjenos ayudarle, envíe un correo electrónico para contactar con nuestro soporte.

Ícone de carta de correio

suporte@w3k.com.br

Logo da W3K na cor branca

Gestión de contenido corporativo, con enfoque en seguridad y control de la información.

Sobre nosotros

Institucional
Trabaje con nosotros
Parcerías
Blog

Soluciones

Asset Lifecycle Management
Business Apps
ECM / Archiving

Aplicación

RDO
EDMS
Gestão de RH
Gestão de Contratos
Gestão da Qualidade

Productos

Greendocs
KeyDrive

Contacto

+55 51 3081-5900

contato@w3k.com.br

Parque Tecnológico Tecnosinos, Prédio 10

© 2023 W3K® | Todos los direchos reservados

Política de privacidade
Rolar para cima