Ir para o conteúdo
W3K | Tech Driven Governance
  • W3K
    • Parcerias
    • Institucional
    • Inovação
    • Trabalhe Conosco
  • Soluções
    • Asset Lifecycle Management
      • Aplicações
    • Business Apps
      • Aplicações
    • ECM / Archiving
    • Project Portfolio Management
  • Cases
  • Blog
  • W3K
    • Parcerías
    • Institucional
    • Trabaje con nosotros
  • Soluciones
    • Asset Lifecycle Management
      • EDMS
      • RDO
    • Business Apps
      • Gestión de RRHH
      • Gestíon de la Calidad
      • Gestíon de Contratos
    • ECM / Archiving
    • Project Portfolio Management
  • Contacto
  • Cases
  • Blog
Solicitar contato
Contato
pt-BR
esp
W3K | Tech Driven Governance
Solicitar contato
Contato

Conozca más sobre W3K

Institucional

Sepa quiénes somos y qué hacemos.

Innovación

Vea cómo innovamos en el mercado tecnológico.

Trabaje con nosotros

Únase a nuestro equipo en constante crecimiento.

Parcerías

Conozca nuestras empresas aliadas y cómo puede convertirse en una de ellas.

Conozca nuestras soluciones y sus aplicaciones

VER TODAS
Asset Lifecycle Management

Apoyando la gestión del ciclo de vida de activos.

EXPLORAR
|
APLICACIONES
Business Apps

Conozca la solución personalizada que responde a desafíos específicos de su negocio.

EXPLORAR
|
APLICACIONES
ECM / Archiving

Físico y digital unidos para almacenar y gestionar sus documentos.

EXPLORAR
Project Portfolio Management

Solución para la gestión de múltiples proyectos.

EXPLORAR

Conozca más sobre nuestros productos

Greendocs impulsa la digitalización total de la gestión empresarial, mejorando las rutinas operativas y fortaleciendo las prácticas de gobernanza.

EXPLORAR
Logo do produto de software KeyDrive

KeyDrive ofrece una interfaz intuitiva y activación inmediata, integrando experiencia en gestión de contenido corporativo.

EXPLORAR
W3K
Soluciones
Productos
Casos Blog
Solicitar contacto
pt-BR esp

4 razões para utilizar uma Plataforma GED e BPMS

Por W3K Tecnologia / 21 de junho de 2019

Sabemos que é uma boa prática a adoção e uso de tecnologias para apoiar processos de negócio. Mas quais os ganhos reais de uma ferramenta desse tipo?

1. Redução média de 70% do tempo na busca por informação

Facilidade de busca e uma boa interface de navegação pelas estruturas documentais agilizam muito o acesso à informação. O simples fato de estabelecer-se um repositório online único já torna a vida do usuário mais fácil pois ele/ela não vai desperdiçar tempo encontrando e obtendo validação sobre “onde” deve estar o documento certo na versão correta.

Obviamente esse repositório online deve ser seguro e rastreável, serviço que uma boa plataforma de gestão da informação deve prover.

2. Workflow / Gestão de Processos

Um workflow automatizado e personalizado garante o controle das filas de trabalho; possibilita a criação de gatilhos de temporalidade automáticos e controle de prazos, aumentando de forma geral a fluidez dos processos de negócio.

3. Redução do custo com processamento manual de documentos

Conversão em massa, roteamento/trâmite automático e carga em lote são funções que otimizam a trazem mais produtividade ao trabalho dos profissionais da informação envolvidos com gestão documental.

4. Base de evidências em conflitos e pleitos contratuais

Um boa plataforma de gestão de processos irá prover rastreabilidade da informação. Ou seja, em caso de alguma ação ser realizada sobre um documento (por exemplo, emissão , aprovação, validação), saber quem e quando essa ação foi realizada. Isso torna-se uma ferramenta fundamental no tratamento de conflitos contratuais onde a assimetria da informação pode acarretar em perdas injustas para uma das partes.

Post navigation
Previous

Greendocs é a escolha da Klabin para gestão das informações de projetos da companhia

Next

InformationShow São Paulo

Gostaria de obter mais informações? Vamos conversar!

Preencha suas informações e selecione a solução do seu interesse. Após o envio, um especialista da W3K entrará em contato para entender seus desafios.

Ícone de carta de correio em movimento

Está tendo problemas técnicos? Deixe-nos ajudar você, envie um e-mail para entrar em contato com o nosso suporte.

Ícone de carta de correio

suporte@w3k.com.br

Logo da W3K na cor branca

Gestão de conteúdo corporativo, com foco em segurança e controle da informação.

Sobre nós

Institucional
Inovação
Trabalhe conosco
Parcerias
Blog

Soluções

Asset Lifecycle Management
Business Apps
ECM / Archiving

Aplicações

RDO
EDMS
Gestão de RH
Gestão de Contratos
Gestão de Qualidade

Produtos

Greendocs
KeyDrive

Contato

+55 51 3081-5900

contato@w3k.com.br

Parque Tecnológico Tecnosinos, Prédio 10

© 2025 W3K® |Todos os direitos reservados

Política de privacidade

Rolar para cima