Atendendo com Empatia aos Usuários

Empatia é a palavra do momento. Ao relacionar esse conceito com o serviço de atendimento para plataformas online, ressalto a importância de se colocar no lugar do usuário. Parece óbvio entender que suas dificuldades podem ser mais relacionados com a forma de expressar um problema, mas conseguir decifrar o cliente é essencial para criar soluções alinhadas às suas expectativas.

O setor de services é o principal responsável pelo atendimento a usuários de plataformas configuráveis, pois atende e configura pequenas ações para agilizar o processo. Empresas que apoiam desde escritórios administrativos até indústrias de base, devem ser experts em mapeamento e análise de criticidade aos pontos chaves de cada modelo de negócio. 

Então posso reforçar que o suporte não só possui empatia genuína pela pessoa que busca ajuda no sistema, mas também deve imaginar-se dentro da rotina de trabalho. Estar conectado com os objetivos do negócio permite executar tarefas com maestria e solucionar desafios da forma mais eficaz.

Compartilhe!

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on skype
Skype

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou solicite uma demo.

Posts